Contos de Terror:O livro de John Stone II

O Livro de John Stone

Por: Anônima envergonhada

 

Depois da morte de sua esposa, John decidiu criar o “Livro dos Sonhos” de onde tentaria tirar sua mulher dos seus sonhos e trazê-la para a realidade, mas o que ele encontraria era só o começo do que poderia ser o seu fim.

Parte II

John finalmente acordou de seu pesadelo, e ainda não conseguia acreditar em tudo o que havia acontecido. Sem saber se aquilo foi real ou somente um sonho começou a procurar o livro. Ao longe, o percebe em uma escrivaninha distante. Bem distante. Ao folhea-lo, encontra todas as páginas em branco. Mesmo atordoado, decide esconder o objeto, para que ninguém o percebesse.

Depois do que havia acontecido, ele só pensava em uma coisa: ficar com a sua filhinha Sophie, de seis anos, e isso ele faria.

Ao chegar próximo ao seu quarto, John avistaria uma sombra. Ele sabia que aquela silhueta lhe era familiar, e num flash que veio em sua mente lembrou que era a criatura que o havia perseguido.

Já temendo o pior, correu até o quarto onde só encontrou sua filha brincando com uma boneca.

Um sorriso tão grande estampou seu rosto, seus olhos brilhavam mais que as estrelas. A alegria de ver sua filha bem o fazia esquecer de todo o pesadelo.

“A noite caíra, é verdade, e as nuvens cobriram o céu”. Uma densa neblina chegou à cidade, em um verdadeiro cenário de horror”.

 

John, pois sua filha para dormir e logo depois se preparou para ir também, antes de se deitar ouviu um barulho vindo do quarto de Sophie, sem pensar foi para lá imediatamente. E lá estava a criatura, com a pequena Sophie dormindo em seus braços…

Aquele olhar novamente, a dor insuportável de ter sua pela arrancada voltara, mas ele não podia fraquejar, a vida de sua filha estava em perigo. Quando John decidiu fazer algo viu a cabeça de sua filha ser arrancada brutalmente… Seu mundo caiu, estava em estado de choque, e a única coisa que ouvia era o sangue de sua filha pingando no chão.

“Uma gota, duas, três gotas”…

Sophie: – Papai…

Mais um pesadelo, e foi assim por meses, ele estava enlouquecendo aos poucos, e num momento de desespero decidiu reabrir o livro.

Ele estava todo manchado de sangue, com alguns desenhos em suas páginas.

De volta para dentro do livro, John reviveu o passado, viu sua casa e sua esposa. Sara estava tricotando um lindo casaquinho de lã, enquanto John estava lendo livros e mais livros.

Foi neste dia que Sophie nasceu…

John: – O que está havendo?Porque estou dentro desta lembrança?

Nada ainda fazia sentido, mas logo John terá uma surpresa…

Continua…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s