Troca de Passes (Sportv) Troca de Passes 25/11/2012 21h13 – Atualizado em 25/11/2012 21h13 Rizek acredita no Sport: ‘É o que joga melhor dos que lutam para não cair’

25/11/2012 21h13 – Atualizado em 25/11/2012 21h13

Rizek acredita no Sport: ‘É o que joga melhor dos que lutam para não cair’

Comentarista do SporTV diz que clube pernambucano tem apresentado um futebol melhor do que os rivais Portuguesa e Bahia nas últimas rodadas

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Com o empate por 1 a 1 com o Fluminense, o Sport ficou em situação delicada no Brasileirão. Com 41 pontos, o time pernambucano precisa vencer o Náutico na última rodada e torcer por uma derrota de Bahia ou Portuguesa, que têm 44 pontos, e enfrentam Atlético-GO e Ponte Preta, respectivamente. Mas o comentarista do SporTV André Rizek considera que o Leão vem jogando o melhor futebol entre os três clubes nesta reta final de campeonato.

– O Sport nos últimos sete jogos conquistou quatro vitórias. O Sport é hoje dos times que lutam contra o rebaixamento que joga o melhor futebol neste momento – disse Rizek durante o Troca de Passes.

Rizek admite que a situação do Sport é muito difícil. Mas acha que a torcida deve acreditar na permanência na Primeira Divisão.

– Neste momento o Bahia está muito mal. É possível que perca fora de casa na última rodada. E é possível que a Portuguesa perca também para a Ponte Preta. E com o coração que o Sport jogou contra o Fluminense o time pode se salvar na última rodada. É difícil, mas possível.

No empate com o Fluminense, o Sport dominou a partida e perdeu muitas oportunidades de gol. Foram 20 finalizações contra nove do Fluminense. Lédio Carmona, que comentou a partida para o SporTV, elogiou a vontade apresentada pelo time pernambucano.

– É um time que vende caro o rebaixamento. É um time grande, com torcida grande. É um poder de recuperação muito forte deste time. Se tivessem mais duas rodadas, o Sport não cairia.

Na última rodada, o Sport enfrenta o rival Náutico, que não corre mais risco de cair para a Série B, no Aflitos. O jogo promete ser emocionante.

– O Náutico quer ser o carrasco definitivo do Sport. Vai ser um grande clássico – completou Lédio Carmona.

Fonte:Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s