Rede de varejo de eletroeletrônicos Fast Shop chegou ao Recife

Empresa abre unidade no Shopping Recife e no RioMar

Publicado em 27/11/2012, às 07h01

Da Editoria de Economia

A famosa rede de varejo de eletroeletrônicos Fast Shop chegou ao Recife. De cara, já entra no mercado local com duas lojas. A primeira será inaugurada hoje no Shopping Recife e a segunda, na quinta-feira, no RioMar.
A Fast Shop é líder em vendas de produtos Apple, televisores 3D e máquinas de lavar e seca. Possui atualmente 77 lojas espalhadas por sete Estados brasileiros e em Brasília.

A rede anuncia que seus pontos fortes são os vendedores especializados e os serviços diferenciados, a exemplo de instalação, seguro, suporte de informática, garantia estendida, automação residencial e lista de casamento.
Além disso, a empresa trabalha com exclusividade alguns produtos considerados top de linha, como a TV ES8000, a Smart TV 3D mais moderna da Samsung, French Door Samsung e Thermomix – um conhecido aparelho que substitui 24 utensílios de cozinha e é utilizado por chefs do mundo inteiro.

A companhia realiza ainda vendas pela internet e por televendas e possui um canal especial para empresas.
A chegada ao Recife é estratégica para a Fast Shop, que já está presente no Nordeste com quatro pontos de venda em shoppings de Salvador. A Fast Shop tem lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Brasília.

Para comemorar a chegada, a rede programou descontos especiais em produtos, 50% nas instalações de produtos como TV e refrigeradores e no serviço de suporte de informática, que configura e instala os aplicativos adquiridos pelos clientes.

“Estamos muito contentes de iniciarmos um projeto tão bacana quanto esse no Recife. Já temos muitos clientes que compram através do site e televendas. Queremos oferecer aos moradores da região uma experiência única. Na capital pernambucana, como em todas as nossas lojas, pode-se experimentar, manusear, vivenciar os produtos”, observa vice-presidente de marketing e vendas da Fast Shop, Rodolfo Torello.

“Nossa ideia é que o consumidor se encante e diga ‘uau!’. Nosso empenho é trazer a excelência nos mínimos detalhes na forma como apresentamos os produtos, como montamos nossas lojas, no tratamento concedido aos nossos clientes e na atenção ao cuidarmos de um serviço para nosso cliente, como instalar uma TV 3D”, observa.

Quem visita uma loja da Fast Shop hoje nem imagina que a marca começou a operar, em 1986, na Zona Norte de São Paulo, como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski e peças e prestava assistência técnica para esses produtos. É justamente daí que vem o nome “Fast” (“rápido”, em inglês).

Na semana passada, como parte de uma grande ação de marketing, a empresa se tornou a principal patrocinadora do Cirque du Soleil em sua temporada brasileira do espetáculo “Corteo”.

Nesta quarta (28), para marcar a inauguração no RioMar, haverá um, além da festa, um bate-papo especial com os chefs de cozinha Cesar Santos e Olivier Anquier.

Fonte:Jornal do Comércio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s