Pontianak

 

Pontianak

pontianak (1)

Reza a lenda que uma mulher muito bonita andava a noite a beira de uma estrada na Indonésia, quando um carro parou e dele desceu um homem, que sem falar nada jogou a mulher no chão, arrancou seu vestido branco e a estuprou ali mesmo, deixando para morrer naquele lugar deserto.

Na manhã seguinte ela foi encontrada, quase morta, por outra mulher que a ajudou. Assim pontianaksobreviveu, até descobrir que estava grávida do homem. Durante nove meses ela cuidou de sua gravidez, até que no dia de ter o filho as dores que tinha eram enormes e a criança parecia não querer sair.

Dizem que por mais de um dia inteiro ela sofreu com as dores, mas seu filho não saia, até que na madrugada, enfim ela teve a criança, mas não era igual a todos, pois nunca chorou, não importa o quanto batessem no recém-nascido, e já tinha dentes, dois pequenos caninos que apareciam na boca do bebê.

A mãe, que sofrera demais, não teve a oportunidade de pegar seus filhos no braço, pois morreu na cama do parto. Depois disso, ninguém mais soube o que houve com a criança, dizem que a mataram, pois ela tinha a face que se parecia com um demônio.

Alguns dias depois, as mulheres que ajudaram a morta a ter seu filho, começaram a ter visões e diziam que uma mulher de branco as perseguia de noite… Durante muito tempo isso aconteceu, até que em uma noite as duas sumiram para jamais voltar.

pontianak-harum-sundal-malam-pic[1]

Assim surgiu a lenda de Pontianak a mulher vampiro, que saia a noite para caçar homens nas estradas e procurando seu filho perdido. Por muitos anos essa lenda se espalhou pelo país e cada vez que um homem sumia na estrada, Pontianak era lembrada.

Mas tudo não passava de uma lenda, até que um dia Pontianak resolveu aparecer para o mundo

voodoo nightmare_pontianak

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.u

Fonte:http://minilua.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s