Achamos Atlântida

Encontramos Atlântida?
Uma “rede de ruas” no fundo do mar, que é apontada como uma das possíveis localizações da civilização perdida da Atlântida, agora pode ser vista por meio do Google Ocean – uma extensão do Google Earth que permite com que os usuários explorem o oceano virtualmente.

O retângulo perfeito, que é praticamente do tamanho do País de Gales, foi observado por um engenheiro aeronáutico durante uma exploração submarina e foi descrito por ele como o “mapa aéreo” de uma cidade.

Localizada perto das ilhas Canárias, a “rede de ruas” pode ser encontrada no Atlântico nas coordenadas 31º15’15,53″N, 24º15’30,53″O ( 31.2647 -24.5147 ).

Alvo do imaginário das pessoas há seculos, o mundo lendário da Atlântida foi descrito pelo filósofo grego Platão como uma ilha “maior do que a Líbia e a Ásia juntas”.

Terra cheia de riquezas e beleza natural, ele teria sido habitada por uma civilização muito avançada para sua época. No entanto, foi destruída por terremotos e inundações há 9.000 anos, quando teria afundado em pleno Oceano Atlântico.

Fonte do texto:
http://nananenemquevemonibiru.blogspot.com/2009/05/encontramos-atlantida.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s