Arquivos secretos do FBI – Explosões e pousos de OVNIs

Imagem

“Explosões de OVNIs e pousos de alienígenas” nos arquivos secretos do FBI
Arquivos secretos do FBI foram liberados detalhando como funcionários dos EUA viram um OVNI explodir sobre Utah – e alienígenas pousando perto de Roswell, no Novo México.

Um documento desclassificado de 1949, conta como três homens, em diferentes patrulhas a milhas de distância cada um, relataram ter visto um OVNI quebrar sobre as montanhas ao norte de Salt Lake City.

Essas extraordinárias declarações foram enviadas para Edgar Hoover, diretor do FBI, em um memorando intitulado “Discos Voadores”.

O arquivo dizia que um policial, um policial rodoviário e um guarda do exército “viram um objeto de cor prateada no alto das montanhas se aproximando de Sardine Canyon”, que “parecia explodir em uma onda de fogo”.

“Vários moradores relataram ter visto o que pareciam ser duas explosões aéreas, seguidas pelo objeto em queda”.
Este é um dos milhares de arquivos inéditos que o FBI tornou público em um novo recurso on-line chamado The Vault.

Entre eles está uma declaração de 1950 em que o agente especial Guy Hottel parece fornecer evidências para a teoria de que os alienígenas desembarcaram em Roswell, Novo México.

No memorando, o agente Hottel disse que “três chamados discos voadores tinham sido recuperados, no Novo México”. Ele escreveu que os discos voadores eram “descritos como sendo de forma circular com aproximadamente 50 metros de diâmetro”.

Em um comunicado que é uma reminiscência do programa de TV hit dos anos 1990 The X-Files, ele passou a descrever as formas de vida alienígenas dentro das naves espaciais.

“Cada uma era ocupada por três corpos de forma humana, mas de 3 metros de altura”, escreveu ele.
Os corpos “vestiam um pano metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava enfaixado em uma maneira similar às roupas usadas por pilotos de alta velocidade e pilotos de teste”.

Hottel sugeriu que os OVNIs cairam no Novo México, em razão da alta potência do radar do governo, que teriam interferido em seus sistemas operacionais.

A liberação dos arquivos intensifica as provas dos teóricos da conspiração que acreditam que o governo dos EUA encobriu desembarques alienígenas.

O caso Roswell tornou-se famoso após relatos de que um disco voador havia caído nas proximidades do deserto, em 1947. Os corpos dos alienígenas teriam sido recuperados pelos militares.

Tradução de Juliana Miranda.

Fonte: Telegraph

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s