Ex-piloto fala sobre a ordem recebida em 1957, de abrir fogo contra um OVNI

LONDRES – Um piloto de caça americano de uma base aérea inglesa, no auge da Guerra Fria, foi ordenado a abrir fogo contra um objeto massivo não identificado que tinha iluminado a tela de seu radar, de acordo com um relato publicado pelo National Archives da Grã-Bretanha.

O piloto disse que tinha recebido ordens para disparar contra o OVNI, que estava se movendo sobre o Mar do Norte, mas que no último minuto, o objeto ganhou grande velocidade e desapareceu do seu radar. O fato não foi verificado pelas autoridades militares.

O piloto não identificado disse que ele e outro piloto foram enviados na noite de 20 de maio de 1957, para interceptar o objeto incomum, que havia sido pego no radar em um posto da Força Aérea Real na ponta sudeste da Inglaterra.

“Era um objeto voador com padrões de vôo muito incomum”, disse o piloto, de acordo com um manuscrito de seu relato ao Ministério da Defesa britânico.

Um piloto americano aposentado, Milton Torres, disse a um jornal que ele havia passado 50 anos frustrantes tentando descobrir a verdade sobre seu encontro aéreo.

Sr. Torres disse que nunca viu o OVNI. diretamente, mas assistiu com admiração como ele apareceu na tela do seu radar e, em seguida, saiu em disparada antes que ele pudesse atirar.

“Eu não tinha a menor idéia do que tinha realmente ocorrido, nem se alguém iria explicar alguma coisa para mim”, disse o piloto. Depois de regressar à base, ele disse que foi levado a um homem em trajes civis, que “o aconselhou que o assunto seria considerado altamente confidencial e que ele não deveria discutir o fato com ninguém”.

Fonte:
Ny Times

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s