“TV Xuxa” perde para Pica Pau e diretor chama público de retardado

Mário Meirelles, que dirige a atração global, não gostou nem um pouco de ficar em segundo lugar e desabafou no twitter

O diretor do programa ‘TV Xuxa’, Mário Meirelles, deu uma declaração polêmica no Twitter. No último sábado (24) ele chamou de “retardados” os telespectadores do desenho Pica-Pau, exibido na Record no mesmo horário que o programa da apresentadora Xuxa Meneguel, da Rede Globo.

O  desenho do canal de Edir Macedo costuma ter uma audiência alta.

“Atenção retardados que estão assistindo Pica-Pau, começou a TV Xuxa”, escreveu ele, indignado pela alta audiência do desenho, já que o programa global fazia uma homenagem à atriz Fernanda Montenegro.

Diante das críticas que recebeu por seu desabafo na rede social, o diretor rebateu: ”Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye“, afirmou Mário Meirelles.

O diretor justificou sua irritação dizendo que apostou tudo na homenagem que fez à atriz Fernanda Montenegro e que, por isso, iria defendê-la. “Ahh agora vcs entendem meu mau humor apostei tudo neste programa podem bater à vontade, mas não mudo de opinião quem assiste pica pau êh …”.

Logo depois tentou minimizar a ira de alguns seguidores no Twitter afirmando que a declaração, não foi destinada ao público infantil e sim aos adultos. Vendo que ainda recebia muitas queixas até tarde da noite, o diretor de Xuxa se despediu deixando um recado aos seus seguidores.

“Vou dormir feliz , e preocupado pois existe mais idiotas e retardados do que imaginava . E eles me seguem socorrrrooooo”, concluiu  o diretor.

Deixe um comentário