Os maiores mistérios da humanidade

No último post da série falamos sobre uma misteriosa caixa amaldiçoada, no caso que ficou conhecido como A caixa de Jinx. Hoje falaremos sobre uma estranha construção em nosso próprio país:

A Pirâmide de Umirim

site_01

No interior do Ceará, mais precisamente na cidade de Umirim, que fica a pouco mais de noventa quilômetros de Fortaleza, uma misteriosa construção foi erguida em sua zona rural, deixando todos os moradores locais desconfiados e gerando diversas teorias.

Ergueu-se lá uma estranha pirâmide, que pertence a uma seita religiosa, porém ninguém sabe quem são os donos e o que se passa dentro dela, pois jamais alguém que não fizesse parte do grupo conseguiu entrar lá. Apenas um canal de TV teve acesso ao pátio, mas quando perguntou se poderia entrar foram expulsos do local rapidamente.

piramide-umirim2_thumb

O tempo passou e um vídeo estranho surgiu na internet, mostrando a pirâmide e dando alguns avisos:

 

No site da misteriosa organização chamada Ordem dos Guardiões dos Faraós, pode-se ver alguns textos que dizem qual seu motivo de existência, mas que deixa tudo ainda mais misterioso:

Sem título

Comando dos Faraós? Que atuam nas 77 linhas em ação neste setor do Universo? Essa tal comando foi responsável pela construção das Pirâmides do Egito?

O que será que é essa organização estranha? Mais uma seita para enganar e tirar dinheiro das pessoas? Ou uma religião que realmente tem conhecimentos sobre coisas do universo que nós desconhecemos? Fala-se até que essas pessoas são guiadas por extraterrestre, por isso construíram uma pirâmide exatamente naquele local, igual os ET’s teriam feito com os Egípcios.

piramide-umirim_thumb

Mas você pode estar se perguntando qual a ligação entre o Antigo Egito e essa cidade perdida no interior do Ceará, porém existe uma coisa que liga as duas: a Guematria, que é um método que analisa as palavras da Bíblia em hebraico, dando determinado valor a cada uma dependendo de suas letras. Com esse tipo de análise, quando colocada o nome da primeira capital do Egito, que foi Memphis e a nome de Umirim, nós temos o mesmo resultado, pois as duas palavras possuem o mesmo valor da guematria: 498…

Qual será o real significado dessa pirâmide? E essa seita, o que será que ela esconde dentro daquelas paredes? Qual será seu real objetivo e com quem se relacionam? Esses são mistérios que talvez jamais possamos descobrir.

Fonte:Minilua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s