Miss Bumbum diz que já ficou ‘na seca’: ‘Nada tranquilo’

Rosana Ferreira posou para o Paparazzo e contou que na hora do sexo vale tudo: ‘Sexo anal pode ser prazeroso, sim’.

do EGO, no Rio

 
 
Rosana Ferreira (Foto: Ernani D'Almeida / Paparazzo)Rosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil, em ensaio para o Paparazzo (Foto: Ernani D’Almeida / Paparazzo)

 

Ser eleita a dona do bumbum mais bonito do Brasil é uma responsabilidade e tanto num país que tem o derrière como paixão nacional. A capixaba Rosana da Silva Ferreira, de 25 anos, ganhou o concurso Miss Bumbum Brasil, que rolou em novembro do ano passado em São Paulo. “Acho que os homens têm tara porque é bom de se ver e apertar, principalmente na hora do sexo”, diz (abaixo, assinantes conferem o vídeo com uma entrevista exclusiva).

 Para manter os 98cm de quadril que lhe renderam o prêmio, ela malha, faz dieta e usa cremes de beleza, mas também credita a boa forma à genética. “Já nasci com o bumbum perfeito”, afirma, sem modéstia. “Sempre foi a parte do meu corpo que mais gostei”. Para Rosana, um bumbum perfeito é “empinadinho, durinho e sem celulites nem estrias.”

Se antes Rosana ralava para ganhar a vida trabalhando em eventos e era paquerada “pelo conjunto da obra”, como ela mesma diz, depois do concurso o foco, digamos, mudou. “Agora, quando me reconhecem, as pessoas sempre querem dar aquele conferida”, diverte-se ela, dona de 98cm de quadril e que mede 1,63m e pesa 61quilos. “O que não gostava no meu corpo já resolvi, que era pouco peito. Há um ano fiz implante de prótese de silicone”, conta a loira, que botou 300ml em cada seio.

Miss Bumbum já ficou na seca: ‘Não é nada tranquilo’

Solteira, Rosana tem se dedicado ao trabalho. “Sempre fui muito namoradeira, mas hoje tenho mais maturidade e tenho dado prioridade a outros objetivos”, comenta. Como prefere sexo com amor, já ficou na seca algumas vezes. “Não é nada tranquilo”, diz, aos risos. Quando se entrega, vale tudo. “Sexo anal pode ser prazeroso, sim. Mas quando penso em sexo não costumo pensar em sexo anal”, conta.

E quem disse que mulher também não presta atenção no bumbum dos homens? “Tem que ser bonito e durinho, para eu apertar e dar uns tapinhas”, brinca Rosana, que também enumera outras características que um pretendente deve ter: “Caráter, iniciativa e beleza.”

Fonte:http://ego.globo.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s