Não quer ficar doente? Beba cerveja

Quando chega o inverno você começa a ficar muito gripado? Sofre com bronquite e até mesmo já teve pneumonia? Seu problema pode ser o fato de estar bebendo pouca cerveja!

Segundo um estudo desenvolvido pela Universidade de Sapporo a cerveja contém algo em sua formula que é um grande antivírus contra a gripe e outras doenças. Os pesquisadores descobriram que o lúpulo possuem certas caraterísticas que ajudam na contenção de vírus relacionados ao sistema respiratório, ajudando a pessoa a ficar menos propensa a gripes e outros problemas do gênero.

Beer

De acordo com os pesquisadores o Humulon, que faz parte do lúpulo, pode barrar o vírus respiratório sincicial, que ataca muito as crianças, mas infelizmente (ou felizmente para os “bebuns”) para que a substância surta algum efeito realmente bom é preciso beber mais ou menos 30 latas, ou seja, teria que encher a cara para ficar imune.

Claro que os cientistas pretendem criar um remédio usando esse poder da cerveja, mas enquanto ele não sai, você pode ir se preparando contra a gripe bebendo umas geladas, afinal agora você pode dizer que está bebendo em nome de sua própria saúde!

Fonte:Minilua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s