Glória Perez reage a entrevista dada por Guilherme de Pádua em emissora

Correio Braziliense

Publicação: 10/12/2012 15:28 Atualização:

Reprodução/Record/TV Clube
Reprodução/Record/TV Clube

Vinte anos após a morte da filha, a novelista Glória Perez mantém a mágoa e revolta contra Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniela Perez em 1992. Após assistir à entrevista do ator, exibida no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, no domingo, a novelista desabafou no Twitter e chamou Pádua de “vagabundo”. “O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo”, tuitou.

Glória postou uma foto da filha argumentando que antes do crime, Daniela levou um soco no rosto. “Quem quiser saber porque esse michê vagabundo foi condenado, aqui está o processo”, escreveu, disponibilizando um link para um site pessoal, que ficou fora do ar logo depois.

Glória falou também sobre o que considera ser a motivação do crime. “Esse FDP pq estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família”, postou a escritora. Na entrevista, Guilherme assumiu que participou do crime, mas afirmou que os golpes de tesoura que ocasionaram a morte de Daniella foram dados por Paula Thomaz, então mulher dele.

Glória se revoltou com o suposto arrependimento de Pádua demonstrado na entrevista e não mediu palavras para expressar os sentimentos.

Na entrevista, o jornalista Marcelo Rezende perguntou o que Guilherme falaria para Glória Perez. “É tanta coisa, não sei, não sei. Eu pediria perdão só. Não tem como fazer nada por ela, eu não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fez mal a ela”, respondeu o ator.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s