Maus tratos » Mobilização em prol de cachorro encontrado em sacola em Boa Viagem ganha adeptos

Encontrado na última sexta-feira (7) dentro de uma sacola plástica em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, o cachorro Boy segue internado na clínica Animania, na Torre, com ajuda de mais de dez “amigos”. A mobilização nas redes sociais intitulada SOS BOY – abandonado dentro de uma sacola na rua vem recebendo doações para o animal, que está machucado, mas se recupera bem, de acordo com o médico veterinário Gustavo Campos.

Segundo a integrante do Movimento de Defesa Animal (MDA), Goretti Queiroz, Boy passou por um exame de sangue e está tendo seus curativos trocados diariamente. “Pessoas já entraram em contato para doar cama, remédios e contribuir para o pagamento da clínica, mas ele ainda vai precisar de vacinas e ração”, explicou. Após a alta, o cãozinho irá para um lar adotivo, ainda não definido.

Para ela, porém, o mais importante é que o mal feitor seja denunciado o mais breve possível. “Seria interessante se as pessoas que moram próximo ao canal de Setúbal tentassem identificar o dono do animal, para que possamos entrar com uma ação por maus tratos”, sugeriu. A denúncia deve ser feita na Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma), através dos telefones (81) 3184-7119/7120/7121.

Quem quiser ajudar Boy, a conta é do Banco do Brasil. Agência: 0721-8. Conta corrente: 13826-6. CPF: 232.729.964-00.

Fonte:www.diariodepernambuco.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s