Lugares lindos que você deve conhecer

Jerusalém

 

A cidade tem uma história que remonta ao quarto milênio aC, tornando-se uma das mais antigas cidades do mundo. É também um centro espiritual para as pessoas desde 1000 aC e contém significativa história religiosa do judaísmo, islamismo e cristianismo. 

 

O Taj Mahal na Índia

 

O Taj Mahal é considerado o melhor exemplo da arquitetura Mughal, um estilo que combina elementos de persa, indiana, islâmica e estilos arquitetônicos. Os jardins, os detalhes e a decoração são intrincados e cuidadosamente concebidos.

 

Machu Picchu, Peru

 

Situado no Vale do Urubamba no Peru, Machu Picchu é um ícone do mundo Inca e muitas vezes referido como “A Cidade Perdida dos Incas”. Os incas começaram a construir a fazenda por volta do ano 1400, muito incrível pensar que partes do império ainda estão de pé, depois de tanto tempo!

 

4. As Pirâmides de Gizé, no Egito

 

A Grande Pirâmide foi a mais alta estrutura construída pelo homem no mundo mais de 3.800 anos. Até hoje a maneira como foi construída é um mistério para muitos.

 

A Capela Sistina, Vaticano

 

Esta cidade do Vaticano é incrível. A história, as tradições, toda a cerimônia do catolicismo é bonita e tem certamente alguma arte inspirada em significados históricos, como o teto da Capela Sistina, onde Michelangelo retrata a “Criação de Adão”, famosa pintura.

 

A Grande Muralha da China

 

Originalmente construído para proteger a fronteira norte do império chinês contra invasões por diversos grupos nômades, desde o século 5 aC, a grande “muralha” consistiu em várias paredes construídas em diferentes eras, historicamente mais significativas durante a Dinastia Ming.

 

A Grande Barreira de Coral

 

O maior recife do mundo está localizado no Mar de Coral ao largo da costa de Queensland, no nordeste da Austrália. O recife é o lar de um número diversificado de espécies ameaçadas de extinção e abriga 2,9000 recifes individuais.

 

O Grand Canyon

 

O National Park E.U., no Arizona, é uma mistura de cores brilhantes e pores do sol deslumbrante. A expansividade simplesmente não pode ser posta em termos, deve ser vista!

 

A Acrópole, Atenas, Grécia

 

A Grécia está repleta de locais históricos, mas o mais famoso é provavelmente a Acrópole, contando muito sobre a história e mitologia grega de Atenas. 

 

Parque Nacional de Yellowstone

 

Yellowstone National Park abrange uma área de 3.468 milhas quadradas, incluindo lagos, cânions, rios e montanhas. Yellowstone também tem um dos maiores super vulcões, a Caldera de Yellowstone no continente….  A caldeira é ainda considerado um vulcão ativo.

 

Bora Bora

 

Bora Bora é uma ilha do grupo das Ilhas de Sotavento do arquipélago de Sociedade, na Polinésia Francesa, um território ultra-marino francês localizado no Oceano Pacífico. 

A principal atração deste local é a sua laguna de águas calmas e cristalinas, que permite desfrutar de um grande número de atividades náuticas, contando-se entre estas as expedições de mergulho para alimentação de tubarões e arraias. 

 

Coliseu, Roma

 

O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano, deve seu nome à expressão latina ‘Colosseum’ (ou Coliseus, no latim tardio), devido à estátua colossal de Nero, que ficava perto a edificação. Localizado no centro de Roma, é uma exceção entre os anfiteatros pelo seu volume e relevo arquitectônico. Atualmente é uma das maiores atrações turísticas em Roma e em 7 de julho de 2007 foi eleito umas das “Sete maravilhas do mundo moderno”.

 

Chichen Itza

 

Chichén Itzá é uma cidade arqueológica maia localizada no estado mexicano de Iucatã que funcionou como centro político e econômico da civilização maia. A pirâmide foi o último e, sem qualquer dúvida, o mais grandioso de todos os templos da civilização maia. 

Estima-se que Chichén Itzá foi fundada por volta dos anos 435 e 455. Foi declarada Patrimônio Mundial da Unesco em 1988.

 

Adaptado de eeden

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s