O ceifador e a marca da morte

A alma

Conhecidos por suas “enormes asas negras”, os ceifeiros sempre foram muito temidos ao longo das gerações e, histórias sobre eles não faltam.

Diz-se que grande parte do tempo estas criaturas ficam ocultas em suas capas pretas, ninguém sabe exatamente qual sua aparência.

Muitos acreditam que sejam a própria morte, ou muitas vezes um “mercador de almas” que vive nos lugares mais “sombrios do plano astral”.

Estas criaturas são, de acordo com muitos, “espectros das trevas” que não possuem sentimentos ou qualquer tipo de emoção, cuja única finalidade é “colecionar almas”.

Muitos dizem que até a presença de uma destas criaturas faz a pessoa ficar “angustiada, sem esperança e gelada”. Podem ser vistos somente por seres humanos que tenham a “marca da morte” ou, no plano astral, por quem tem o chamado “terceiro olho aberto”.

Ninguém sabe exatamente qual a forma destas criaturas, pois somente é possível ver a capa preta, porém as mãos parecem estar em “decomposição”.

Após um ceifador marcar uma pessoa, para se apoderar de sua alma, ele tem 4 dias para matá-la, então a alma se torna sua propriedade. Mas de acordo com a história, um ceifador não pode matar uma pessoa diretamente, ele somente pode “interferir”, induzindo-a à morte. Caso ele não consiga a alma da pessoa neste período ele ainda tem uma segunda chance, após “3 anos e 28 dias”.

O indíviduo que recebe a marca da morte tende a sentir “depressão, insônia, calafrios, tristeza profunda, visões do plano astral, corpo gelado e muita ardência no local em que foi marcada”.

Só há duas maneiras de matar um ceifeiro: usando sua própria foice ou utilizando “habilidades astrais no plano astral”.

 

Adaptado de neveryoualone

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s