Palmeirenses se revoltam e xingam Thiaguinho no Facebook: ‘Verme’

As provocações do cantor Thiaguinho ao Palmeiras não repercutiram nada bem com os torcedores alviverdes. Horas após o pagodeiro puxar gritos de “Ei, Palmeiras, vai tomar no c…” na festa do título mundial do Corinthians, nesta terça-feira, a torcida do Verdão passou a postar uma sequência de mensagens ofensivas na página oficial do cantor no Facebook. Uma imagem de protesto foi criada para endossar a campanha.

O cantor rebateu as críticas por meio de seu Twitter. Ele disse que a emoção falou mais alto na comemoração do título, mas que não teve a intenção de provocar o Verdão.

– Participei de uma festa em que claro, a emoção supera a razão, mas eu incitar a violência!? Nunca! Basta ver minha conduta em 10 anos… Nunca me envolveria em um assunto desses. Só fui à festa porque sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Não de futebol – disse Thiaguinho.

protesto Thiaguinho torcida Palmeiras (Foto: Reprodução)Palmeirenses protestam contra Thiaguinho (Foto: Reprodução)

O cantor lembrou que fez uma música sobre amizade em parceria com seu amigo Rodriguinho, que é palmeirense. Além disso, em 2010, ele gravou o DVD de 25 anos do Exaltasamba no Palestra Itália.

– Gravei um DVD no Palestra Itália. Quer mais exemplo de neutralidade? Quem me conhece sabe como sou justo. Por isso, me justifico.

Assim como Thiaguinho, o atacante Jorge Henrique também provocou o arquirrival, relembrando a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com o microfone em mãos, ele cantou “Você já caiu, porco!”, lembrando a queda do Palmeiras para a Série B neste ano.

Fonte:http://globoesporte.globo.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s