Absurdo:O trabalho infantil pesado na mina de ouro nas Filipinas

O preço real de Ouro


Foto jornalista Larry . tornou-se interessado em documentar questões de trabalho infantil, depois de trabalhar em histórias de revistas diversas da África e América Central

As crianças trabalham ao lado de adultos na área de mineração  cerca de 10 quilômetros da cidade de Aroroy na ilha de Masbate. Masbate é cerca de 350 quilômetros ao sul da capital filipina de Manila. A terra é propriedade da CGA Mining Limited, uma companhia de mineração em larga escala baseado na Austrália.

CGA permite mineradores de pequena escala para trabalhar informalmente propriedade que possui. Neste dia, os mineiros que trabalham uma operação de pequena escala para quatro meses foram informados de que teve que deixar os eixos se haviam cavado para dar lugar a equipamentos pesados ​​e tratores que foram preenchendo a área para construir uma estrada de acesso.

Mineiros, famílias e crianças trabalham para cavar minério e deslocar o fluxo no topo dos poços de minas. Os adolescentes estavam trabalhando lá dentro, ele 30 metros de poços com martelos e picaretas para encher sacos de farinha de plástico com minério de ouro.

 

 

 
 
 

 

 
 

Fonte:http://www.avidabloga.com/2012/07/o-trabalho-infantil-pesado-na-mina-de.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s