Celebridades que trabalharam como strippers quando jovens

 

Não é nada fácil se tornar uma pessoa famosa, muitas pessoas percorrem um árduo caminho para chegar ao reconhecimento da profissão que escolheram seguir.

Porém, antes de se tornarem celebridades, estas pessoas trabalharam nas mais variadas profissões buscando ganhar dinheiro e, assim, seguir seus sonhos e objetivos.

Abaixo relacionamos 10 celebridades que trabalharam em clubes de strips, seja para pagar suas contas, ou então por diversão e rebeldia.


 
01 – Lady Gaga
 
 
A cantora já mostrou em seus shows que está bem familiarizada com o pólo e isto se justificou em uma de suas entrevistas onde ela declarou que quando tinha 18 anos chegou a trabalhar em clubes de strips. Ela conta que não gosta de falar muito sobreo assunto, pois foi uma de suas fases selvagens onde costuma consumir muitos tipos de drogas, e por isso não gostaria de inspirar ninguém a seguir este seu comportamento.
 
02 – Renne Zellweger
 
 
A atriz diz ter trabalhado como garçonete em um clube de strip em Katy, no Texas, antes de conseguir ser uma atriz famosa. Aparentemente não ficou muito claro se ela chegou a fazer alguns shows ou se apenas servia mesas…
 
03 – Brad Pitt
 
 
Sim , o ator queridinho das mulheres, disse que na época que cursava a Universidade do Missouri fazia parte de um grupo de dança onde dançava nu em bares.
 
04 – Channing Tatum
 
 
É um ator e modelo americano mais conhecido por seu papel como Duke em G.I Joe e antes de conseguir a fama disse que nos anos 90 dançava utilizando o nome Chan Crawford para uma revista chamada Encontro Feminino na Flórida.
 
05 – Javier Bardem
 
 
É um ator espanhol que declarou a revista Marie Claire que trabalhou brevemente como stripper, porém diz que seu maior choque foi o dia que encontrou sua mãe e irmã assistindo um de seus shows.
 
06 – Catherine Zeta-Jones
 
 
Esta linda atriz disse em entrevista que foi uma dançarina exótica quando jovem e admitiu que todo o dinheiro que ganhou nesta fase foi usado para fazer uma rinoplastia. Diz ainda que depois de ter conseguido arrumar o dinheiro para sua cirurgia abandonou esta carreira.
 
07 – Courtney Love
 
 
Antes de ser conhecida como a mulher de Kurt Cobain, Courtney Love foi uma dançarina exótica, fato este demonstrando por suas danças sensuais efetuadas no palco.
 
08 – Carmen Electra
 
 
É uma modelo, atriz e cantora, mais conhecida pela sua participação no grupo Pussycat Doll disse em entrevista já ter trabalhado como stripper, inclusive fazendo performances de pole dance.
 
09 – Dita Von Teese
 
 
É uma atriz, modelo e artista burlesca que admitiu em entrevista ter trabalhado como stripper em sua juventude.
 
10 – Demi Moore
 
 
Esta atriz já interpretou uma personagem que era striper e parece que aqui, a arte imitou a vida. Apesar de ter começado a carreira de atriz ainda jovem, a bela Demi Moore disse que, assim como Catherine , trabalhou como striper para juntar dinheiro e fazer uma cirurgia plástica que a deixaria mais bonita diante das telas…

fonte: ogatoninja

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s