Filme sobre Steve Jobs com Ashton Kutcher estreia em janeiro

O filme onde Ashton Kutcher interpreta Steve Jobs falecido em outubro de 2011, terá sua primeira exibição pública no final de janeiro. O festival de cinema americano independente Sundance anunciou que jOBS (escrito com maiúsculas e minúsculas invertidas) será o filme de encerramento do evento, no dia 27 de janeiro.

jOBS é dirigido por Joshua Michael Stern e surpreendeu ao trazer o galã de Two and a Half Men no papel do cofundador da Apple. 

O longa mostra a vida de Jobs entre 1971 e 2000, como um jovem empresário e líder da Apple, NeXT e Pixar. Além de Kutcher, que é o protagonista, o elenco também é composto por Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons, e Matthew Modine.

A foto acima é a primeira oficial da produção a ser divulgada. Traz Kutcher imitando uma clássica imagem de Steve Jobs jovem. A data de chegada do filme ao circuito comercial ainda não foi divulgada.

Josh Gad, que interpreta Steve Wozniak, co-fundador da Apple, falou sobre a atuação de Ashton Kutcher no filme. “Ele, com certeza, irá surpreender muita gente. Sua interpretação é uma transformação. Se ele estivesse um pouco mais parecido, acho que confundiria muito gente.”

Foto original de Steve Jobs

 Via: estadão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s