Homem revela ter recebido cachê por pegadinha do SBT

O ator e figurante profissional, Valdir Cardoso, 55, revelou ter ganho um cachê de R$ 300 para participar da pegadinha do elevador do “Programa Silvio Santos”, que foi ao ar no domingo (25), no SBT. O vídeo se popularizou na internet e obteve repercussão internacional.

No quadro, ele e os demais participantes são filmados, individualmente, quando estão no elevador indo ver uma oferta de emprego no sétimo andar do edifício. Durante a subida, as luzes do elevador começam a piscar até se apagarem e quando reacendem uma menina vestida de branco e uma boneca no colo, aparentando ser uma fantasma, aparece dentro do elevador. Os participantes ficam aterrorizados com a presença da garota, que em seguida grita para as supostas vítimas desempregadas.

Segundo Cardoso, ele realmente foi ao local em busca de emprego. “Disseram que era um ‘casting’ pra TV. Quando cheguei, vi a equipe técnica do SBT e fiquei com a pulga atrás da orelha, mas pensei que o pessoal da produção estivesse lá para o teste que eu fui fazer”.

O figurante garante que o susto foi verdadeiro, não houve armação. “Quem não ia ficar em pânico com aquilo?”

“Mas só depois que o susto já tinha passado e foram pedir nossa autorização de uso de imagem.”

Cardoso já fez trabalhos para o SBT como participações em “Carossel” mas também já atuou em três episódios da atual versão de “Guerra dos Sexos”, da Globo.

O figurante também confirmou que os demais participantes da pegadinha são atores figurantes como ele. “Somos todos atores, amigos, figurantes. Mas só um ou outro se encontrou no dia em que gravamos essa pegadinha.”

O SBT não comentou as declarações de Cardoso.

O vídeo dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns internautas classificam a pegadinha como a melhor de todos os tempos, outros afirmam que tudo é combinado e criticam a brincadeira de mau gosto.

Fonte: Bonde / Folha de S.Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s