Alguns dos quadrinhos mais lidos da história

Astonishing X-Men

 

A unidade básica dessas histórias em quadrinhos, criadas por John Cassaday e Joss Whedon, gira em torno de mutantes que possuem poderes sobrenaturais, visto terem sofrido grave mutação genética. Mesmo que seus poderes sendo considerados impressionantes e pensados para fazer parte da nova fase do desenvolvimento humano, sua existência é em meio ao medo. Os personagens principais são Ciclope, Fera, Emma Frost, Wolverine e Lince Negra.

 

Justice League of America

 

Entre os personagens principais que dominam o enredo da JLA estão: Batman, Mulher Maravilha e Superman. Embora a lista tenha sido alterado ao longo dos anos e títulos novos adicionados, o principal foco da equipe é sempre lutar contra os vilões que ameaçam destruir a Terra e o universo.

 

New Avengers

 

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, estes super-heróis dos quadrinhos com características que os fazem ser considerados os mais poderosos e os mais fortes do planeta. Eles lutam contra os inimigos de tal forma que são maiores do que a vida e uma forte ênfase é colocada sobre as ideias de conspiração que formam o cerne dos seus planos.

 

Batman

 

Criado por Bob Kane, os principais vilões desta história em quadrinhos são o Coringa, Pinguim, Duas Caras e o Charada. A força principal do Batman é o seu intelecto que ele combina com o seu supercomputador para derrotar o Coringa e resolver enigmas complicados, criados por The Riddler. Além disso, ele também é treinado em diversas artes marciais.

 

Homem-Aranha

 

Este conhecido livro em quadrinhos foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. Peter Parker é o Homem-Aranha, cuja força sobre-humana e habilidades de aranha o ajudam a lutar contra o crime e destruir os vilões como o Duende Verde e Venom. Ele combinou sua agilidade e reflexos extraordinários com a tecnologia e a lógica científica.

 

Action Comics

 

Action Comics conta a história do filho de Krypton, Clark Kent (Superman) e seus esforços para salvar o mundo e mais uma vez. Ele é casado com Lois Lane e sua vida pessoal é destaque também. Superman é dito ser um homem positivo e de bom coração que acredita que há bondade latente em cada ser humano. Criado por Jerry Siegel e Shuster Joel, este quadrinho sempre foi um dos favoritos.

 

O Incrível Hulk

 

O Incrível Hulk foi criado por Jack Kirby e Stan Lee e conta a história de Bruce Banner, que se transforma em um monstro conhecido como Hulk. Esta besta é invencível e tem poder e força ilimitados. Apesar de seu tamanho, ele é capaz de correr extremamente rápido e é dito ser resistente a danos.

 

Wolverine

 

Wolverine foi criado por John Romita Sr., Herb Trimpe e Len Wein. Devido a seus poderes, que são semelhantes aos animais na natureza, os sentidos de Wolverine são intensificados por ser capaz de rastrear e destruir os inimigos com grande facilidade. Suas armas são as garras afiadas como navalha que emergem de seus dedos.

 

O Ultimates

 

Criado pela equipe de Vingadores, The Ultimates é um olhar sombrio para a vida dos agentes que trabalham para a SHIELD, que é dirigido por Nick Fury. Os membros da lista são o Capitão América, Gavião Arqueiro, Thor, Mercúrio, Homem de Ferro e alguns outros.

 

Teen Titans

 

Teen Titans segue os super-heróis adolescentes como Cyborg, Kid Demônio, Moça Maravilha, Robin e Devastadora. De acordo com Geoff Johns, escritor de histórias em quadrinhos, é sobre super-heróis crescendo para salvar o mundo.

Adaptado de top-10-list

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s