Anonymous são presos em diversos países

Depois de toda a luta realizada pelos Anonymous parece que enfim os governos resolveram contra-atacar e começaram aprender algumas pessoas que supostamente são membros do grupo ativista que luta principalmente pela internet, contra medidas governamentais que sejam ruins para o povo.

Ao total 25 supostos membros do grupo foram presos, tanto na Argentina, quanto no Chile, Colômbia e Espanha, sendo todos acusados de crimes digitais, como invasão de sites governamentais e divulgação de informações sigilosas.

Segundo dados da Interpol houve uma mega operação em 15 cidades do mundo inteiro, o que gerou a apreensão de 250 computadores e celulares.

a931ad669a226be2fe8ecae001fd0262_XL

Rapidamente surgiram na internet novas ameaças, principalmente contra a Espanha que prendeu quatro membros do grupo, mas a história com o país na luta contra o Anonymous é mais antiga, pois no ano passado ela prendeu 3 membros por outros ataques.

Alguma hora isso iria acontecer, afinal os Anonymous estavam indo contra a lei, só esperamos que isso não seja motivo para que eles parem sua luta, afinal eles representam o povo mais do que seus governos!

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter:https://twitter.com/pippos10 ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/felipe.ramos.3781

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s