Garota de oito anos combate a escassez de água potável no mundo!

01

Solidariedade é uma coisa rara nos dias de hoje, pois infelizmente todo mundo preocupa-se apenas consigo mesmo e quando vemos uma atitude tão generosa partir de uma menina de apenas oito anos de idade recebemos uma verdadeira lição de vida.

Hoje vou contar-lhes o caso da pequena Rachel Beckwith, enquanto muitas meninas da mesma idade dela esperam ganhar bonecas, brinquedos, roupas e maquiagem de presente a jovem Rachel queria que em seu aniversário de nove anos as pessoas ao invés de lhe presentearem fizessem doações para a ONG internacional Charity: Water.

A menina ficou aterrorizada quando soube que milhões de pessoas ao redor do mundo não vivem até o quinto aniversário por carência de água potável, decidiu então que era hora de fazer algo a respeito, criando um perfil na página da organização e mobilizando amigos e parentes para que lhe ajudassem a lutar contra esta triste realidade.

Contudo, a vida é uma caixinha de surpresas e infelizmente a sonhadora menina acabou vindo a falecer antes mesmo de completar os seus nove anos, após um trágico acidente de trânsito.

A bela história da jovem acabou gerando tanta repercussão que ao invés de arrecadar a meta de 300 mil dólares, hoje a marca já passa de um milhão, após a morte da filha Samantha Paul decidiu levar adiante o sonho de Rachel promovendo inúmeras formas de arrecadar dinheiro para doações assim como o da Charity: Water, a mais nova, intitulada de Rachel’s Birthday Wish for Sienna (O Desejo de Aniversário de Rachel para Sienna, em português), é inspirada na irmã mais nova da menina que completa três anos em 22/08.

Na nova ação Samantha deseja obter a quantia 90 mil para auxiliar as famílias que residem no Camboja, na Ásia, e que não tem acesso a uma água de qualidade, já foram arrecadados US$ 19 mil e se você de alguma forma tem interesse em contribuir clique aqui!

Essa linda história é prova que todos nós somos realmente capazes de realizarmos coisas incríveis uns pelos outros e de que temos muito ainda a aprender com essa longa jornada chamada vida!

Fonte:Minilua

Me adicionem e compartilhem essa matéria:http://www.facebook.com/felipe.ramos.3781 e https://twitter.com/pippos10

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s