Polícia apura morte de bebê de Brasília que caiu de varanda em hotel no Rio

A criança caiu de um vão da varanda de um quarto do 4º andar do apart-hotel Paradiso, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/ Internet)  
A criança caiu de um vão da varanda de um quarto do 4º andar do apart-hotel Paradiso, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Um bebê de um ano e quatro meses residente de Brasília morreu, na tarde de sexta-feira (28/12), após cair de um vão da varanda de um quarto do 4º andar do apart-hotel Paradiso, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A criança chegou a ser levada ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Os pais de Érico Salazar Padilha Tavares disseram, em depoimento à polícia, que haviam acabado de chegar ao quarto de hotel. O acidente teria ocorrido após a mãe, que estava com a criança na varanda, ter se virado para falar com o pai, que havia ido levar o maleiro do hotel até a porta. A criança caiu através de um vão entre os vidros da sacada.

De acordo com o delegado Robson Gomes, adjunto da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado um inquérito para apurar o crime de homicídio culposo. A polícia apura se a responsabilidade teria sido do hotel, enquanto aguarda os laudos da perícia. Serão ouvidos na próxima semana os responsáveis pelo hotel, pela construção do prédio e de fiscalização da estrutura do imóvel.

O corpo do bebê, que está no Instituto Médico Legal (IML), já foi liberado, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. O corpo de Érico deve ser velado em Brasília, mas ainda não há informações quanto ao horário do traslado.

Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s